Se você gosta de romances bem-humorados, com uma pitada de suspense, profundidade emocional, muita ação, reviravoltas e uma dose equilibrada de sensualidade, esse livro foi feito especialmente para você!
"Por quem valeria a pena viver um milhão de minutos?"
Tive o privilégio de betar esse livro (betar = ser a primeira pessoa a ler e opinar sobre o livro diretamente para a autora) e imediatamente conectei-me com a história, os personagens e o enredo, que é repleto de surpresas e reviravoltas. Minhas contribuições foram mínimas, considerando que a autora Costanza Batalha possui um talento nato para contar boas histórias e cativar os leitores! (#soufã)
Um milhão de minutos conta a história de Melanie Sory, uma cantora famosa que se vê perseguida por um stalker que ameaça sua vida e sua carreira. Quando seu segurança pessoal acaba ferido em um atentado contra a cantora, Alexander Stefan Byron entra em cena. Sua missão é proteger Melanie e essa tarefa se mostra mais difícil do que qualquer um esperava!
"Vidas dependiam dele, e, não fazia parte dos planos, falhar. E planejamento era a sua palavra-chave."
A interação entre esses dois personagens é eletrizante e, a partir dela, Costanza nos apresenta todos os personagens envolvidos nessa história: Lyrah, a irmã e agente pessoal de Melanie, que controla toda a sua vida artística e pessoal; Joseph, o segurança de confiança da cantora; Adam, o fã que idealizou a cantora e tornou-se uma ameaça; Alexander, o novo segurança encarregado da proteção de Mel, que possui um passado conturbado e sombrio; e a própria Mel, que esconde muitos segredos que podem influenciar suas decisões e seu futuro.
Entre fugas, segredos guardados e revelados, informações privilegiadas, interesses pessoais e escusos, planos mirabolantes e um romance ameaçado de sequer existir, cada minuto pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso, o certo e o dever, a vida e a morte!
"Que houvesse um universo distinto em que aqueles minutos que roubaram fossem milhares de vezes multiplicados, tornando-se um milhão de minutos."
Costanza é dotada de uma escrita encantadora, que prende a atenção, cativa, emociona e proporciona profundas reflexões. Cada capítulo dessa história conduz por caminhos surpreendentes e causa grande impacto, à medida que descobrimos que sempre há muito mais camadas escondidas do que a verdade superficial na qual somos levados a acreditar!
Faça as malas e não esqueça de levar um caderno de anotações, para elencar todos os possíveis suspeitos e motivos por trás de suas ações! Divirta-se acompanhado as tentativas de fuga de Mel e Alexander e encantando-se com suas personalidades, suas fraquezas e suas muitas qualidades, e surpreenda-se ao descobrir as verdades não reveladas por trás das falsas aparências!
Quando os castelos de areia são ameaçados de desmoronar e o tempo parece escoar rapidamente, não parece errado desejar um milhão de minutos...
Vamos viajar?
Emoção não começa nem mesmo a ser a palavra que quero usar... Muito obrigada pela oportunidade, muito obrigada por cada palavra. Muito obrigada por cada um milhão de minutos
ResponderExcluir