EU ERA A SUA FALTA - LU ARANHA

 


Esse livro me tirou o fôlego do início ao fim da leitura, de uma forma impressionante, sufocante, dramática e sensível.

Esse romance tem uma narrativa nada convencional e mistura presente e passado sem muitas elucidações, então cabe ao leitor permanecer atento e interpretar os eventos e sentimentos dessa protagonista em sua trajetória de luto e superação.

A perda drástica e súbita da melhor amiga é o estopim para que comece a analisar sua história de vida e todas as suas faltas, que a transformaram na mulher sofrida, porém forte que se torna ao longo do livro.

"Agir. Esse foi o verbo que aprendi. Sentir, não."

Nesta história sobre lutos, maternidade, autoconhecimento e cura, a autora constrói, com muita sensibilidade e potência, uma teia de conflitos e suas repercussões enquanto conduz a protagonista por uma viagem introspectiva pela própria história e a faz confrontar seus sentimentos mais profundos e inacessíveis. 

Ao longo dessa jornada heroica de autoconhecimento e reconstrução da sua autoestima, ela se reconhece e aceita seu passado e seus traumas como parte de si e os acolhe para os próximos capítulos dessa trajetória que ela escolhe percorrer.

"Não seu quem me habita neste momento. A filha não amada, a criança rejeitada, a esposa abandonada ou a amiga enlutada. Talvez todas. Talvez nenhuma. Entre ficção e realidade existem mil nuances nunca reveladas."

Faça as malas e dispa-se de todos os preconceitos e julgamentos para se redescobrir também na pele dessa personagem tão real e cheia de camadas e analisar sua própria história de vida através das emoções tão vívidas que a autora proporciona neste livro belíssimo e comovente.

Vamos viajar?!

Continue acompanhando o blog  para mais resenhas, indicações e dicas de leitura!

Conheça outras obras da Lu Aranha na sua página da Amazon!

Siga a autora nas redes sociais para saber mais sobre ela e seus livros!

Comentários

  1. Eu amei a resenha! Muito obrigada pela leitura, pelo compartilhamento e por dar uma chance ao meu livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Eu que agradeço, como leitora, por esse livro tão emocionante!

      Excluir
  2. tambem me senti assim com essa leitura

    ResponderExcluir

Postar um comentário