LÉO X LILI - LUCIANA OLIVEIRA



As férias na casa da praia eram tranquilas para Leonardo Sheffer, até que os gêmeos vieram e um tempo depois, o que era a dupla infernal, se transformou num trio, com Amarilis Bittencourt como líder. Desde então, os verões se transformaram em algo mais!

Quem já teve o privilégio de ler algum dos muitos livros da Luciana Oliveira, já sabe que ela é especialista em criar a expectativa de romance e muita tensão sexual, e nesse conto não é diferente.

Em poucas páginas, a autora consegue construir os personagens e a estrutura do romance entre os protagonistas de forma excitante e instigante, além de dar várias pistas e informações sobre os coadjuvantes, que despertam ainda mais a curiosidade do viajante sobre esse enredo.

Léo é o irmão mais velho e responsável de uma dupla diabólica de gêmeos, abandonados pelo pai e criados pela mãe, uma riponga em essência que só se permite viver essa personalidade durante o verão, na casa de praia, onde conhecem Lili, a vizinha pestinha que se une aos gêmeos nas travessuras e inferniza a vida de Léo.

A diferença de idade e de personalidades afastam os dois, apesar de nutrirem uma paixão secreta um pelo outro, que só é revelada num impulso, muitos anos depois.

Como já é sua marca registrada, Luciana intercala a narração entre Leo e Lili e vai contando essa história no presente, mas com revelações e reminiscências do passado, quando a relação dos protagonista se iniciou, construindo a tensão e o romance de forma magistral.

O final é de tirar o fôlego, como também já é costumeiro da autora, e deixa o viajante fisgado, entusiasmado e desesperado pela continuação dessa novela altamente romântica e sensual!

Faça as malas e embarque na fase inicial do romance de Léo e Lili, descobrindo a essência desses protagonistas, seu envolvimento com os coadjuvantes e o impacto deles na formação da personalidade desse casal e na construção desse romance, até então escondido!

Vamos viajar?

Comentários