A CASA EM REFORMAS - ANDRESSA KLEMBERG

 


Uma das minhas coisas favoritas em ter me tornado uma autora publicada é a oportunidade de conhecer novas escritoras e fazer parte dessa comunidade de mulheres  que escrevem histórias potentes porque entendem a importância de expressar a própria voz.

A Andressa Klemberg é uma autora gaúcha, que mora em Porto Alegre, adora participar de clubes de leitura e valoriza o conhecimento, tanto que nos encontramos em um curso de escrita

Esse é seu romance de estreia e posso  antecipar que estreou no gênero com maestria.

"É forte demais ver mulheres se unindo, compartilhando dores que achávamos que eram só nossas. Mulheres com histórias tão diferentes, mas que sentem e vivem  tantas situações semelhantes."

A casa em reformas é um drama familiar, escrito em fluxo de consciência, que conta a história de uma mulher madura cuja família lhe ofereceu tudo, menos aquilo que ela mais necessita. 

"Minha família me deixou tudo, nada preciso fazer, mas me sinto vazia. [...] Minha família me deixou tudo, mas não me deixou ninguém."

Com capítulos curtos, uma narrativa intensa e primorosa e muita intencionalidade na escolha das metáforas, Andressa entrega uma história forte e repleta de reflexões sobre o papel na família, o papel da mulher na sociedade e o impacto dos silêncios

"Não tenho certeza de quando essa qualidade se tornou um defeito, mas passei a vida observando em vez de agir."

Faça as malas e embarque nessa história de autoconhecimento e superação, em que os silêncios falam, os vazios ocupam muito espaço e as possibilidades para mudança são infinitas.

Vamos viajar?

O romance está concorrendo  ao Prêmio Kindle de Literatura e está disponível no kindle unlimited.

Continue acompanhando o blog  para mais resenhas, indicações e dicas de leitura!

Conheça outras obras da Andressa Klemberg na sua página da Amazon!

Siga a autora nas redes sociais para saber mais sobre ela e seus livros!

Comentários