DRACULEA - TÂNIA REGINA


Quando um lendário vampiro, descendente do mais famoso vampiro de todos os tempos e herdeiro do trono de Valáquia, se apaixona por uma caçadora da linhagem do maior caçador de vampiros da história, fica evidente que vem muita tensão pela frente. Porém, Draculea é muito mais do que apenas uma história de amor entre dois inimigos naturais.

"Simplesmente não conseguia resistir. Havia algo naquela garota que o paralisava, que o deixava perdido e ao mesmo tempo com a sensação de ter encontrado sua outra metade; uma parte de si que sentiu falta a vida toda."

Edward - sem qualquer semelhança com um vampiro muito conhecido pelas adolescentes - é o herdeiro do trono de Valáquia e um vampiro lendário, único entre os de sua raça, por ter sido concebido da união entre um vampiro e uma humana. Seu sangue é capaz de curar qualquer ferida e por isso vem sendo caçado durante séculos.

Edward luta contra sua natureza e faz o possível para se manter afastado das disputas pelo trono e das amarras de seu pai, sanguinário vampiro e rei da sua raça. Quando conhece Jade, uma caçadora determinada e corajosa, se torna quase impossível manter-se distante dos perigos que a cercam e que ele mesmo traz para a vida da jovem.

Jade e seu irmão, James, perderam os pais para vampiros terríveis e seguiram seus passos, tornando-se caçadores firmes e experientes, e ao se descobrir apaixonada por um ser cuja sua obrigação é exterminar, precisa cruzar a tênue linha entre o bem e o mal, o certo e o errado, o prazer e o dever.

"Seria ela capaz de amar o monstro que ele escondia por dentro?"

O livro é repleto de reviravoltas, traições, mistérios e tensão, à medida que novos personagens se envolvem nessa trama de suspenses, que intercala o presente e o passado, revelando gradativamente a história de Edward e sua ligação com os vampiros que o perseguem, seu pai, e com outros seres míticos que são seus inimigos naturais e acabam se tornando improváveis aliados.

A escrita da Tânia Regina é muito fluída e cativante e prende a cada capítulo, através da tensão criada entre os personagens e deixa o viajante ligado nos mistérios, querendo desvendar o que aconteceu no passado e descobrir o que acontecerá em seguida.

"Medo. É uma sensação que sufoca, que aflige e que te deixa completamente indefeso."

Faça as malas e embarque nessa aventura fantástica, permeada por muito suspense, tensão, rivalidade intrigadas e sensualidade. Não se deixe enganar pelas belas aparências, pois cada personagem esconde segredos que, quando revelados, transformam todos os conceitos anteriores. 

Vamos viajar?

Comentários