QUATRO LETRAS – HELOÍSA CRUZ

 


“Poderia um casamento mudar a vida de várias pessoas?”

Quatro letras é a continuação do romance adolescente Três Letras, trazendo outro estágio do relacionamento de Jay e Leonardo, agora mais maduros, ambos com seus filhos, carreiras e, claro, algumas bagagens bagunçadas que não poderiam faltar para apimentar e embolar essa história de amor.

“Leonardo me beijou, segurou meus cabelos como sempre fazia, ele estava maravilhoso seu terno e gravata cinza, os olhos verdes que combinavam com as folhagens das arvores e o sorriso, nossa! Como eu amo Leonardo! Incrível como nada mudou desde 1999.”

Após seu reencontro, vinte anos depois de quando deram início ao seu romance adolescente, Jay finalmente aceita o pedido de casamento de Leonardo e parece que nada pode abalar essa felicidade. Porém, embora Nathália, a grande vilã – só que não – do primeiro livro não esteja mais entre os dois para afastá-los, uma tramoia de Brandon, ex-marido de Jay, para feri-la, ameaça atrapalhar o grande dia de Jay e Leo.

Além disso, Herbert, filho de Leonardo e Nathália, que foi o responsável por unir o pai e Jay novamente, depois de muitos desencontros orquestrados por sua falecida mãe, acaba se apaixonando por Graziela, filha e Ellen e Gustavo, melhores amigos de Jay.

O romance dos dois encontra obstáculo em um ex-namorado de Grazi, que, obcecado pela garota, decide não medir esforços para reconquistá-la, mesmo que para isso precise ameaça-la e feri-la, assim como às pessoas que ela mais ama.

Grazi confessa a Herbert que sua paixão é recíproca, mas que está presa ao relacionamento anterior por amarras abusivas das quais ela não consegue se desvencilhar, e o garoto decide ajudar sua amada a fugir dessa relação de abusos e maus tratos, nem que para isso precise colocar sua própria vida em risco.

Heloísa, mais uma vez, deixa o viajante à flor da pele com tantas emoções e tantas reviravoltas marcando a vida e o relacionamento dos protagonistas, adicionando ao romance, agora mais maduro, de Jay e Leo, um novo amor, jovem, ofegante e marcado por dificuldades, entre Herbert e Grazi, que se tornam protagonistas de sua própria história romântica, em paralelo ao desfecho do casal principal.

“Suas mãos eram gentis, como se precisasse de cada parte do meu corpo para que pudesse viver. Assim que tiramos as roupas que estavam em nosso caminho, nada mais nos impediu de amar cada centímetro do outro. Quando finalmente ele me tomou nos braços, eu estava completa! Seus olhos nunca deixando os meus até o momento que juntos alcançamos nosso céu.”

Faça as malas e embarque nessa sequência envolvente, apaixonante e incrivelmente doce e delicada, na expectativa pelo casamento de Jay e Leo e pela conquista de sua felicidade tão esperada, ao mesmo tempo em que se deixa envolver pelas nuances e percalços do romance entre Herbert e Grazi, na esperança de que ela consiga se desvincular de um relacionamento abusivo e que os dois possam viver, em paz, sua história de amor.

Vamos viajar?

Comentários