Sabe aquele romance adolescente verdadeiramente romântico, de arrancar suspiros, igual ao que fazia sonhar acordada aos quinze anos? É exatamente isso que você vai encontrar nas páginas de três letras.
O livro é ambientado na década de noventa, quando xavecar era no modo live, sem a proteção das telas à timidez e ao rubor, quando a troca de mensagens era através de bilhetes e bolinhas de papel, tudo de modo a conferir o encantamento romântico à história de Jay e Leo.
Jay é uma adolescente tímida que se muda do Rio de Janeiro pra São Paulo e acaba se apaixonando pelo vizinho, Leonardo, e os dois começam um romance lindo e sincero, permeado por alguns desafios, como uma garota destemida que faz de tudo para conquista-lo e a sombra de uma viagem ao exterior planejada antes dos dois se conhecerem.
Apesar do amor e comprometimento dos dois, a vida acaba levando-os por caminhos diferentes, distanciando-os, e a pergunta que esse romance sugere é: será que existe destino? E se duas pessoas estão destinadas a se encontrar, a vida se encarrega de junta-las outra vez?
Heloisa descreve com extremo romantismo as interações dos personagens e sua ambientação é tão precisa que a leitura se torna palpável e melódica, ao som imaginário das bandas da época, apreciadas com uma boa xícara de café, disputada entre os protagonistas.
Faça as malas para uma viagem ao túnel do tempo, digna de arrancar suspiros, enternecer o coração e elevar a alma, enquanto torce para o destino manter Jay e Leo juntos e apaixonados, contra todas as adversidades.
Vamos viajar?

Comentários
Postar um comentário