A SOMBRA DA LUZ – NADA PAUVOLIH

 


Este é um romance/suspense hot muito intrigante de uma autora brasileira, cuja narrativa é impressionantemente instigante, cativante e brilhante.

O livro conta a história de Daniela Prado, uma jovem de 24 anos, que teve sua adolescência marcada pela perda brutal de sua irmã mais velha, assassinada, que conseguiu entrar em contato com a irmã mais nova por telefone e revelar, numa ligação entrecortada, que estava sendo perseguida por um de seus amantes, enciumado, que estava tentando mata-la.

Desde o acontecimento, Daniela se dedicou a investigar os dois homens com quem sua irmã estava envolvida na época, uma dupla de empresários, sócios e melhores amigos, Gabriel e Davi, auxiliada por uma senhora que também perdeu sua filha, supostamente assassinada por um deles, e decide se infiltrar na vida dos dois, conquista-los e servir como isca para desvendar qual deles era o verdadeiro amor da irmã e qual foi o seu assassino.

A narrativa é dividida entre Daniela, Davi, Gabriel e a sombra, e aos poucos aspectos pessoais, íntimos e emocionais de cada personagem vai sendo desvendado, assim como elementos dos seus passados, porém, sem que fique evidente, em momento algum, qual deles é o assassino.

A autora vai dando pistas ao longo dos capítulos, mas tudo é tão intrinsecamente ligado, que é realmente praticamente impossível desvendar o mistério antes de chegar aos capítulos finais, quando a identidade do assassino é finalmente revelada de forma surpreendente e avassaladora.

O suspense está presente em todos os detalhes e o romance fica por conta do envolvimento emocional de Daniela com os amigos, que dividem tudo, inclusive a ela, e, por mais determinada que esteja em descobrir quem é o assassino de sua irmã, ela não consegue evitar se envolver e se apegar a eles, desejando a cada momento estar enganada, para não ter que encarar a dura realidade, de que um dos seus amantes é um assassino cruel.

O envolvimento do trio é extremamente hot e de tirar o fôlego, assim como o ritmo frenético do livro, pois a história, apesar de não ser acelerada, é agitada e tem acontecimentos em todas as páginas, deixando o viajante ativo, enquanto se apega inadvertidamente aos personagens e segue recheado de incertezas, tentando desvendar o grande mistério.

Faça as malas e prepare-se para uma viagem inquietante na mente perturbada de um assassino, enquanto se deslumbra com a luz de cada um dos protagonistas, desejando a redenção de todos eles, ao mesmo tempo em que se envolve no romance ardente e perigoso desse trio de personagens profundos e apaixonantes.

Vamos viajar?

Comentários